terça-feira, 10 de julho de 2007

Cantae, Benitão!


Benito Di Paula - Do Jeito Que a Vida Quer

Ninguém sabe a mágoa que trago no peito
quem me vê sorrindo desse jeito
nem sequer sabe a minha solidão
É que meu samba me ajuda na vida
minha dor vai passando esquecida
vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar
Vamos falar de mulher, da morena e dinheiro
do batuque do surdo e até do pandeiro
mas não fale da vida, que você não sabe o que eu já
passei
Moço, aumente esse samba que o verso não para
batuque mais forte e a tristeza se cala
e eu levo essa vida do jeito que ela me levar
É do jeito que a vida quer
É desse jei........to

3 comentários:

pedromagalhaes disse...

PUNK \,,/

Anônimo disse...

esse é sentido..
e segue levando

Eduardo Paiva Costa disse...

Do Jeito que o Rei Mandou
(Jo�o Nogueira/ Z� Catimba)


Sorria!

Meu bloco vem, vem, descendo a cidade

Vai haver Carnaval de verdade

O samba n�o se acabou

Sorria!

Que o samba mata a tristeza da gente

Quero ver o meu povo contente

Do jeito que o rei mandou


Bate lata, bate surdo

Agog� e tamborim

Bate fundo no meu peito

Um amor que n�o tem fim

E pra n�o cair da escada

Bate o prego, meu senhor

Bate o p� mas bate tudo

Do jeito que o rei mandou, � �




O SAMBA N�O ACABOU PHYPHOTA!