sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Aroma da ausência

Acho que senti o teu cheiro. Hum! O teu cheiro...Surgiu assim de repente sem querer, mas querendo. Ah, esse perfume... Que na tua ausência te desenhou aqui do lado, me fez te abraçar e levar nos braços. Hum! O teu cheiro...Natural de você, te fez sorrir pra mim do jeitinho que eu gosto, me fez você transparecer, me fez sorrir, me fez saber, que eu sinto falta de você aqui agora. Ah, o teu perfume... É coisa boa de sentir, tu tá ali, mas tá aqui, só por causa do teu cheiro. Ah, esse cheiro...

5 comentários:

Anônimo disse...

hum...o TEU cheiro ;)
=**

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Phylippe, tudo bem? Aqui é a amiga da Anninha.
Texto lindoo (pra variar)
;)

interessante disse...

eita cheiro booom.
me add aki
bjo

Anônimo disse...

que cheiro louuuucooo.... eheehehe. brother, o tal do eu genio se referia ao mt longo com relaçao ao texto. muita informaçao. abs

www.adv6.com.br/lamparina