quarta-feira, 17 de outubro de 2007

destempo

Já deu muito tempo agora vou falar
A menina da pela macia enrugou
Tirou tanto problema da cartola que saturou
E agora mocinha não vai ser preciso me agüentar

Meu cavalinho ensopou
Vou tirar ele da chuva
coitadinho, já cansou

Prendeu meus movimentos
Não me deu aquele alento
E com todo esse tempo, garotinha tão macia
Não terá o meu calor, não sentirá a minha dor

Te deixo livre e me liberto
Na verdade assim de perto
Tu , menininha macia, não merece o meu amor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Umm, gostei desse lado poeta...
Voltarei mais vezes aqui!!
bjinho

Anônimo disse...

e bola pra frente!

Anônimo disse...

ahuhauuaihuiahi,gostei do cavalinho!

bola pra frente mesmo!

Senhorita disse...

A.d.o.r.e.i.

Beijo.

Biani Luna disse...

o ser humano tem aquela coisa de valorizar o que já não é mais seu. A menininha, um dia, vai sentir falta ;*