quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sonhou




São 7:30, eu acordo.
A ducha gelada não é problema, estou feliz, vou te encontrar.
Pego a bermuda e aquela blusa, aquela, que você tanto gosta em mim
Não tomo café.Vou te encontrar.
Monto a cesta, está recheada, será um linda manhã.
Vou no meu carro, você no seu.

São 9:30, já estou no parque, a manhã está linda.
Te vejo chegar!
O sol te ilumina, como se quisesse saturar tamanha beleza.
Eu me levanto, você vem correndo.

Meu Deus! Que encanto!
Um abraço infinito, bem forte, bem bom!
Não me solta, por favor!
Você está linda.
Me beija, beija, me beija!

Neste momento eu acordo.
Não tinha parque, não tinha você.
A luz que me assombra, é sol da minha TV
Fui enganado, imaginei errado, cabeça pirou, me trouxe você
Tá tudo escuro, foi um susto.
Sonhei que tinha te encontrado
Mas nessa, senhorita, mais uma vez eu fui roubado
Tentaram me convencer, que eu tinha você.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando eu crescer eu quero escrever igual ao phypho
hauheuheue

Anônimo disse...

uahuiahihauoa
Putz é foda o cara acordar e ver q isso ae foi um sonho!

Anônimo disse...

yeah yeah yeah!
ta di zendo neh, titi...
acreditemos! (:

Anônimo disse...

me surpreende esse menino=p

Anônimo disse...

um milhão de pessoas passam, mas eu só tenho olhos para você...


a Anônima.