domingo, 5 de agosto de 2007

remember is...

Fui em uma festa muito legal, tranquila e agradável.
Dando voltas na casa encontrei um amigo de longa data, o nome dele é Passado.
O Passado é o tipo do cara que te condena, te faz crescer com os erros, traz coisas boas e ruins, mas o que ele mais gosta de fazer é trazer uma média-irmã dele chamada Saudade.
Daí o Passado chegou e ficou por ali, só jogando Saudade em cima de mim, cheio de atrevimento.

- Porra, Passado, de vez em quando tu aparece pra ficar futucando toda hora, me larga, cara, isso não é bom!

Não adianta falar isso pra ele, o muleque toda vez vem assim do nada, sempre na companhia da Saudade que consegue trazer uma nostalgia maior que ele.
Aí de tanto jogar Saudade, o Passado acabou me pegando de jeito novamente, e eu achando que tinha controle, pra que ele não aparecesse tanto, fui pego de supresa. Pior, ele ainda trouxe a Saudade pra martelar mais ainda minha cabeça.

- Passado, você trouxe uma coisa muito boa, mas não fica insistindo porque isso machuca, e quando a gente não tem controle de você, tu pega e traz a Saudade,rapaz, fica queto um poquim!

Reencontrar o diabo do Passado é só pra trazer a Saudade junto e meter um 360° na cabeça da gente.


unft...

6 comentários:

Anônimo disse...

"A saudade é a maior prova que o passado valeu a pena!"

Beijo Filifo!
;*

Anônimo disse...

se alguém quiser saber hoje o que eu sou, sou a saudade, apenas a saudade...
e o engraçado,para mim, é que quando se está vivendo o momento, não temos idéia da intensidade que ele está sendo, e como, no futuro, depois de não ter como ajeitá-lo, tudo vai ficar apenas na saudade...e que poderíamos ter feito mais...um pouco mais...para poder a lembrança que ficou, ter sido um pouco mais insana...ter valido um pouco mais a pena...

Anônimo disse...

o melhor de todos os textos!
sem maiores comentários... diz muito.
=*

Anônimo disse...

e como explicar a saudade de quem a gnt nem se quer conehce?

texto lindo messmo!
*temos que nos dar mais chances na vida....
;*

Anônimo disse...

saudade é bixinha traiçoeira.. quando eu encontro com o passado assim, peço logo pra ela me trazer só as coisas boas... faz isso na próxima conversa! ;P
Bjoooo

Anônimo disse...

Belíssimo texto meu kirido!

Sem palavras,teu texto ja diz tudo! Abrazz