sexta-feira, 29 de junho de 2007

Quando tinha 9 anos Otávio Henrique tinha tudo e mais um pouco que uma criança desejava.

Ele não pedia, exigia de sua mamãe, que só pensava em sair nas colunas sociais e gastar a herança esgotada do papai, vovô do Otávio Henrique.

Certo dia Otávio Henrique queria muito um tênis, sua mamãe disse que não daria, ele insistia, mamãe em seu pouco momento de gente dizia que era muito caro mas, Otávio Henrique estava aos berros chamando atenção de toda loja. Mamãe resistia ao espetáculo de seu filho, até que Otávio Henrique disse, "se nã me der esse tênis, vou me jogar do prédio e a senhora vai morrer pq eu me matei", mamãe se assusta, e persoadia pelo golpe baixo de Felipe compra o tênis.

Aos 15 anos, menor de idade, Otávio Henrique queria um carro porque seus amiguinhos mais velhos da escola iam de carro, mamãe achando aquilo uma oportunidade para mostar bem seu filho diante das amigas, compra o carro.

2 semans depois, Otávio Henrique avança no sinal vermelho e estressalha um pedreiro que levava sua filhinha para a escola, o pai morre a menininha fica em estado vegetativo. Otávio Henrique estava alcoolizado.

Mamãe diz que foi um acidente, e que seu filho está muito atormentado com isso tudo.

Mamãe vive no salão, não fica em casa, papai trabalha muito, sai cedo e volta no apagar das luzes. Otávio Henrique faz o que quer, tem o que quer, o dinheiro que deseja. O mundo é de Otávio Henrique.

Ele realmente ficou traumatizado com o "acidente" mas, não tem apoio de ninguém em casa, falta ombro para consolar o garoto.

O que resta é sair com os "amigos" que lhe apresentam garotas bonitas. Muita bebida, comida, cigarro, dança . Mas, Otávio Henrique não sabe dançar, e fica envergonhado por isso, até que percebe que todos tomam um comprimido azul que brilha, hummmm, Otávio Henrique fica doidão, dança que se acaba, se acaba mesmo.

Otávio Henrique tem novos amigos de dança, que lhe ensinam também a dar voltas, e carrerinhas e até pedradas, nossa, Otávio Henrique, a que ponto chegou, pedrada é coisa de muleque de rua, baixo nível.

Otávio Henrique aos 18 anos é internado em uma clínica, a melhor do país, sempre Otávio Henrique com o que tem de melhor no mercado, mas o que existe de melhor na vida Otávio Henrique não tem e nunca teve, família e amigos de verdade. OH Otávio Henrique, tenho pena de você, será que terá algo descente na vida, calma, você é novo ainda dá tempo.


Tá cheio de Otávio Henrique, se não existe, pelo menos 30% dele ta cheio!

5 comentários:

Unknown disse...

noooossa... texto reflexivo e pesado
pior q eh existem :O

daniel neto disse...

lamentável...
típico do brasil...
aquela emprega foi um exemplo do que esses jovens são capazes de fazer..
=/

Anônimo disse...

muito bom o texto phypho..
'se não existe, pelo menos 30% dele ta ch eio!'
e depois ninguém sabe porque tudo tá tão assim desse jeito. ;p

terry disse...

é meu coro people, é assim
, da uma passada em http://terrypi.zip.net

Anônimo disse...

Ô Fifo, demais esse texto!